Futebol

De volta após 11 partidas, Ângelo não será titular contra o Juventude

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Ângelo voltou a jogar pelo Santos na partida contra o Galo Mineiro e entrou muito bem no jogo, porém, a boa atuação do Menino da Vila ainda não fará com que ele seja titular no jogo de amanhã (14), contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.

O camisa 11 santista precisou passar por um trabalho de reequilíbrio muscular e ficou ausente por 11 partidas. Fabian Bustos disse que a comissão técnica juntamente com o departamento médico estão monitorando a situação da jóia com carinho e tudo que está acontecendo com Ângelo é previsto.

“Eu acredito que não. Entre departamento médico, comissão técnica e preparação física, estamos observando bem. Fez 30 minutos muito bons, obviamente sentiu, porque competir a esse nível. Jogadores que já vinham com ritmo e competência, e ele tendo que voltar a esse ritmo. Não estava para jogar mais de 30 ou 35 minutos. Acredito que nos ajudou, fez um bom jogo, teve chances, mas não estava para mais minutos. Não podemos retroceder nessa recuperação. É um menino muito jovem, com 17 anos e que tem uma condição enorme, e que temos que levar bem. Obviamente, seguiremos dando minutos e diria que em algum momento retomará sua titularidade, porque quando estava bem era titular”, explicou Bustos.

Mesmo não começando entre os titulares, a probabilidade é que o jogador entre contra o Juventude no segundo-tempo. O cuidado com Ângelo é para que o Menino da Vila não desfalque mais a equipe por lesões. Todos no clube colocam muita expectativa em Ãngelo e para que isso se concretize existe toda cautela com ele.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo