Futebol

Gabriel Pirani é emprestado para o Cuiabá até o fim do Brasileirão

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Menino da Vila Gabriel Pirani será jogador do Cuiabá até o final do Campeonato Brasileiro. O meia que começou entre os profissionais em 2020 perdeu espaço na atual temporada e vê o clube do Mato Grosso como uma boa oportunidade para ganhar mais minutos e evoluir como atleta.

Pirani já viajou para o Mato Grosso e deve ser anunciado oficialmente nesta segunda-feira (13). Em 2021 o meia foi uma das grandes revelações santista e atuiou em 32 partidas do Brasileirão marcando três gols. Fabian Bustos, inclusive, elogiou Pirani logo quando chegou ao clube falando que queria ajudar a recuperar o bom futebol do Menino da Vila.

Na atual temporada Pirani só entrou em campo em 14 oportunidades, mas não conseguiu marcar nenhum gol e não deu nenhuma assistência. O fato de Bruno Oliveira estar evoluindo e ganhando a confiança do treinador argentino também corroborou para que o empréstimo acontecesse.

Ao todo com a camisa do Santos Gabriel Pirani tem 74 jogos, cinco gols marcados e possui um contrato com o Alvinegro até o final de 2025.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo