Futebol

João Paulo lamenta mais um empate e reclama de oscilação da equipe “A gente faz o gol e para de jogar”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional na Vila Belmiro na noite da última quarta-feira (8) pela décima rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Lucas Braga e Bruno Mendez.

A partida foi tranmitida ao vivo na TV Globo m São Paulo. Ao final do jogo, João Paulo foi eleito o melhor em campo e falou com a emissora. Para o goleiro a boa atuação individual não vale nada quando a vitória não vem.

“Toda vez que eu entro em campo eu entro para ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. Claro que, sem dúvidas alguma, eu trocaria essa atuação pela vitória”, disse João Paulo.

O goleiro ainda falou sobre o gol anulado de Eduardo Bauermann pelo VAR ainda no primeiro tempo. A equipe vem sofrendo bastante com intervenções da arbitragem nos últimos jogos.

“É dificil falar. Mais uma vez, não vou entrar nesse assunto de novo que fica chato falar. Todo jogo ter que falar alguma coisa (sobre intervenções da arbitragem)”, disse chateado.

“O mais importante é que a gente voltou para o segundo tempo ligados, criamos, fizemos o gol, só que a gente tem que estar atento, porque a gente faz o gol e para de jogar e já não é a primeira vez que isso acontece. Isso já está fazendo a gente perder pontos importantes”, concluiu o capitão.

Com o empate o Santos ficou estacionado na décima posição com 13 pontos e agora se prpara para encarar o atual campeão Brasileiro Atlético Mineiro no sábado (11), ás 19 horas em Minas Gerais. Marcos Leonardo seguirá fora e Léo Baptistão se torna dúvida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo