Sem categoria

Pra voltar a vencer na Vila! Saiba tudo sobre a partida entre Santos e RB Bragantino

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos enfrenta o RB Bragantino ás 21 horas deste sábado (18), no estádio da Vila Belmiro em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

O Santos chega para o confronto após ter vencido o Juventude fora de casa na última terça-feira (14). A ideia agora é fazer com que a equipe de Fabian Bustos possa embalar uma boa sequência para subir na tabela de classificação. Atualmente o Santos encontra-se na oitava colocação do campeonato com 17 pontos conquistados, a mesma pontuação que o adversário da noite.

Para a partida, o treinador argentino não poderá contar com as presenças de Madson (machucado) e Auro (Suapenso), além de Maicon (machucado). Porém haverão os retornos de Léo Baptistão e Kaiky. Já para os visitantes, Léo Ortiz (indisposição), Ytalo (dores no calcanhar) e Jadsom (suspenso) não entrarão em campo.

A arbitragem fica por conta de Douglas Marques das Flores (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). Quem estará no comando do VAR será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Uma provável escalação santista terá: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo