Futebol

Santos chega hoje na Venezuela com 10 desfalques para a decisão contra o Deportivo Táchira

Foto: Ivan Storti / Santos FC

A delegação santista partiu de Guarulhos rumo a Venezuela na manhã desta terça-feira (28). O compromisso do Peixe será a primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A previsão de chegada no Aeroporto de Santo Domingo é às 16h30 e no Hotel às 18h30.

Um fato importante da viagem santista chama a atenção, esse fato é o número de desfalques da equipe. São 10 jogadores que nnão viajaram e, com isso, não poderão entrar em campo amanhã (29), às 21h30 no estádio Pueblo Nuevo. A lista tem Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry como indisponíveis.

Sandry está com Covid e, por isso, nem treina no CT Rei Pelé. Léo Baptistão, Lucas Barbosa e John estão suspensos. Madson e Maicon seguem em recuperação das suas lesões musculares. Marcos Leonardo e Rodrigo Fernandez apresentaram muito desgaste físico e foram preservados. Já Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart ficarão em Santos realizando trabalhos físicos especificos.

Para que a lista de 23 relacionados pudesse ficar completa,, Fabian Bustos convocou os menos do Sub-20 Derick (zagueiro), Renyer e Fernandinho (atacantes) que embarcaram com a delegação. Vinicius Zanocelo e João Paulo que não enfrentaram o Corinthians no sábado (25), estão confirmados para a partida.

Com todas essas baixas, Bustos terá um time bem misto para tentar conseguir um bom resultado na Venezuela. Um provável Santos pode ter: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan e Bryan Angulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo