Política

Valéria Mendes é indicada ao Comitê de Gestão por Andres Rueda. Conselho vota na próxima terça-feira

Foto: Twitter / @Valeria_MSantos

O Presidente do Santos Futebol Clube, Andres Rueda, indicou a conselheira Valéria Mendes para compor uma das duas vagas que restam no Comitê de Gestão do clube. Após as saidas de Walter Schalka e Ricardo Campanário mais duas cadeiras ficaram disponíveis para serem preenchidas.

Para que Valéria Mendes possa ocupar uma vaga no CG santista, o conselho deliberativo precisa votar, em sua maioria, na aprovação do nome indicado pelo mandatário do clube. A votação ocorrerá na próxima terça-feira (28). Pelo que o Portal Meu Peixão conseguiu apurar, o conselho está dividido sobre a escolha da conselheira para ocupar o Comitê de Gestão.

Parte do Conselho Deliberativo enxerga Valéria como um bom nome, porém pelo fato de ser o primeiro mandato dela como conselheira e, por isso, não ter muita experiência na política do clube, essa parte acredita que não é o melhor momento para que Valéria adentre no posto de integrante no Comitê de Gestão.

Outra parte do Conselho vê com muito bons olhos a entrada de uma conselheira jovem, atuante e que pode agregar ao Comitê de Gestão. Para a turma do ‘sim’, Valéria Mendes pode representar a renovação dentro da diretoria do Santos Futebol Clube.

Em sua conta no Twitter (@Valeria_MSantos), Valéria Mendes disse estar honrada e motivada a integrar o Comitê de Gestão. Para a conselheira, as manifestações de apoio e também as críticas são bem aceitas. Veja abaixo o que Valéria Mendes escreveu:

“Recebo com muita honra o convite do presidente @AndresRueda_sfc para fazer parte do Comitê de Gestão do @SantosFC. Dia 28, próxima terça, meu nome será votado pelo Conselho para ser homologado. Agradeço as manifestações de apoio assim como aceito as divergências. Pra cima!”

O Comitê de Gestão santista está sendo integrado atualmente pelo Presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira e os membros Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Renato Hagopian, Thomaz Côrtes Real e Vitor Sion. Esse último está afastdo por conta de problemas pessoais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo