Futebol

Ainda interino, Marcelo Fernandes se diz pronto para ser treinador do Santos “Se quiser que eu seja treinador, também estou preparado”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santo ainda não contratou um treinador para substituir Fabian Bustos. A prioridade do clube é acertar com um novo executivo de futebol, para depois, conseguir ir atrás de um nome que possa assumir a equipe. Enquanto o próximo técnico não chega, Marcelo Fernandes é quem está à frente da equipe de forma interina. O profissional esteve no banco de reservas do time na vitória contra o Atlético-Go por 1 a 0.

Após a partida contra o Dragão, Marcelo Fernandes falou sobre suas ótimas relações com todos os técnicos que passaram pelo clube e também sobre estar pronto para assumir de forma definitiva o time como treinador, caso o Presidente Andres Rueda o chame.

“Todas as vezes que me colocaram na posição eu procurei fazer meu melhor. Eu não tenho nenhum tipo de vaidade. Inclusive ontem falei até com o Dorival, que aconteceu um lance super desagradável na rádio, ele sabe o que aconteceu, o que fizeram contra mim. Eu sou profissional. O clube hoje me adota como auxiliar fixo. Eu dou minha vida nesse setor. Tanto que de todos os treinadores que aqui passam eu sou hiper amigo de todos. O meu trabalho eu faço”, explicou Marcelo Fernandes.

“Eu estou até estendendo um pouco minha resposta, porque parece que no futebol só pode ter mau caráter e vagabundo. Eu não sou. Treinador, quando chega aqui, com dois dias ele sabe de tudo o que acontece no clube para ele poder trabalhar. O Rueda sempre pergunta se tem problema com a comissão fixa e todos falam que não. Depois de um ou dois meses ele pergunta de novo e todos elogiam. Eu estou nessa função e dou minha vida por ela. Se quiser que eu seja treinador, também estou preparado, mas sempre respeitando a opinião do meu presidente”, completou o auxiliar da comissão técnica fixa.

Marcelo Fernandes já foi efetivado como treinador do Santos no ano de 2015. Na ocasião, o ex-zagueiro conquistou o título do Campeonato Paulista com o clube e permaneceu no cargo de treinador para o Campeonato Brasileiro. Os resultados ruins fizeram com que ele deeixasse a função para que Dorival Júnior pudesse assumir.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo