Fabian Bustos não poderá contar com três dos seus quatro laterais disponíveis no elenco. Somente Lucas Pires estará pronto para entrar em campo amanhã (6), contra o Deportivo Táchira na Vila Belmiro em partida válida pela fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. Isso tudo porque Madson ainda se recupera de lesão e, de última hora, Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para a Covid-19 e ficam fora do confronto.
Com todos esses desfalques nas duas laterais, Fabian Bustos precisará improvisar no lado direito. A probabilidade é a de que Lucas Braga jogue por aquele setor. O atacante já atuou como lateral-direito em alguns jogos com Bustos, inclusive na última partida contra o Flamengo. Do lado esquerdo Lucas Pires será quem vai iniciar a partida.
Além dos três laterais citados, Léo Baptistão também será desfalque por conta de uma suspensão em que ele precisa cumprir por conta da sua expulsão na partida contra o Unión La Calera ainda pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Todos os outros jogadores estarão disponíveis para entrarem em campo em busca da vaga para a fase de quartas de final do torneio continental.
Com Maicon de volta após cinco partidas e sem Auro e Felipe Jonatan que testaram positivo para a Covid-19, além de Léo Baptistão suspenso, Fabian Bustos deve escalar um Santos com: João Paulo, Lucas Braga, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Jhoja Julio (Rwan) e Marcos Leonardo.