Categorias de Base

Com campanha irretocável Santos busca título paulista sub-15

Por meio da qualidade dos Meninos da Vila, a base do Santos chega forte na disputa dos campeonatos paulistas. No Sub-15 não difere, onde o clube tem campanha quase perfeita, e segue tranquilamente pela fase de grupos.

O campeonato paulista sub-15 tem sido fruto de boas revelações para o Santos. O alvinegro da baixada tem uma equipe forte, que se mostra regular e é um dos candidatos ao título estadual.

Dentre os atletas que se destacam pelo Peixe está o meia, Lucas Jaime, contratado no início da temporada para reforçar a equipe. O jovem já é um dos principais nomes do clube no torneio.

Lucas chegou ao Santos após passagem pelas categorias de base do Palmeiras, e logo se tornou titular na equipe alvinegra. O jovem rapidamente conquistou entrosamento com os companheiros, e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Raphael Bahia.

“Muito feliz nessa nova fase da minha carreira, quando vim para o Santos, me senti atraído pela possibilidade de jogar na base mais famosa do Brasil. O Clube tem um histórico de formar grandes craques, e espero poder me consolidar profissionalmente aqui”, afirmou Lucas.

Aos 15 anos o meia demonstra maturidade para organizar ofensivamente o time do Santos. Inclusive, o sucesso do time com 11 jogos e 10 vitórias no paulista até aqui, muito passa pelos pés do camisa 5.

“Felizmente nessa temporada já balancei a rede algumas vezes. É uma honra poder vestir a camisa do Santos e fazer a diferença em campo. Por enquanto temos uma boa campanha e queremos seguir nesse ritmo, para quem sabe sermos campeões do Paulistão”, ressaltou o jovem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo