Futebol

Duas semanas após a abertura da janela de transferências, Santos segue sem contratar reforços

Duas semanas após a abertura da janela de transferências no Brasil, aberta no último dia 18, o Santos segue sem anunciar novos reforços para o restante da temporada.

Nessas duas semanas, o Peixe chegou a negociar com alguns jogadores, mas até o momento, não obteve sucesso nas tratativas. O único acerto do clube, foi com o técnico Lisca.

O lateral-direito, que também atua como zagueiro, Mário Fernandes, foi o primeiro a negociar. Brasileiro naturalizado russo que atuava pelo CSKA (RUS), mas que havia dado uma pausa na carreira, foi oferecido ao Santos e chegou a negociar seus termos contratuais, mas após alguns dias de conversa, não respondeu o clube novamente e as negociações foram encerradas.
Juan Fernando Quintero, meia do River Plate (ARG), também esteve no radar santista, mas que rapidamente a diretora desistiu da ideia, já que os valores pedidos pelo River e pelo jogador, foram considerados altos para o teto do clube.

Quem mais se aproximou do Alvinegro Praiano, foi o lateral-direito, Lucas Blondel, do Tigre (ARG). O Peixe negocia com o jogador antes mesmo da abertura da janela de transferências e viveu altos e baixos por sua contratação, mas na última semana, quando tudo parecia certo para sua chegada, o clube argentino voltou atrás e aumentou a pedida pelo jogador. O Santos, por sua vez, deu um “ultimato” nos argentinos e enviou sua última oferta, que ainda não foi respondida.

Uma negociação em aberto, é a do meia Franco Cristaldo, do Huracán (ARG). Na última quinta-feira (28) dirigentes da equipe santista e da equipe argentina, tiveram uma reunião, considerada positiva por ambas as partes, e que segundo Gustavo Mendelovich, vice-presidente do Huracán, falta definir a forma de pagamento e se aproximar mais do valor pedido por eles.

Outra negociação que surgiu nesse sábado (30), o volante do Corinthians, Ramiro, estaria negociando com o Peixe. Segundo a Jovem Pan, o volante não está nos planos do técnico Vitor Pereira e deve rescindir com o Timão, chegando ao Alvinegro Praiano como agente livre, e a equipe santista arcaria apenas com os custos do salário. Representantes do jogador estarão na Vila Belmiro nessa segunda-feira (1), para assistir ao duelo contra o Fluminense e se reunir com a diretoria do Santos para negociar a vinda do jogador.

Para o restante da temporada, o Peixe quer contratar um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo