Futebol

Eduardo Bauermann será desfalque para o Santos contra o Fluminense. Zagueiro levou o terceiro cartão amarelo

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Lisca terá mais uma dor de cabeça no setor defensivo da equipe para o jogo da próxima segunda-feira (1), contra o Fluminense, às 20 horas no estádio da Vila Belmiro. Eduardo Bauermann levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza e, com isso, desfalca a equpe que contará apenas com Alex como opção para a zaga.

Bauermann vem sendo um dos grandes destaques positivos do Santos na temporada. O zagueiro que chegou após término do seu contrato com o América Mineiro, é o titular absoluto da zaga e um dos atletas que mais entraram em campo na atual temporada. Sem ele, a preocupação se torna maior. O outro titular do setor, Maicon, segue no departamento médico e Luiz Felipe, também está no DM.

A probabilidade é que um dos zagueiros da base ganhe a chance de jogar. Na última sexta-feira (24), Derick, Jair e Zabala treinaram entre os profissionais. Derick ficou, inclusive, no banco de reservas na partida contra o Fortaleza. Jair e Zabala nunca atuaram na equipe profissional, já Derick sim, ou seja, a probabilidade é de que ele seja a primeira dentre as opções de Lisca.

De qualquer forma, o que ajudará e muito o treinador do Peixe é o tempo de preparação. Será uma semana de trabalho até a partida contra o Fluminense, ou seja, Lisca terá tempo para escolher quem atuará no lugar de Eduardo Bauermann e de treinar para que aconteça uma adaptação.

O Santos segue sua busca por reforços e a zaga é um dos setores que o clube acredita que precisa ser reforçado. Lisca falou sobre o clube olhar para alguns jogadores brasileiros que estão na série B e fora do Brasil como opções para reforçar o elenco. Fato é que, até o momento, não existe nenhum reforço certo para nenhuma posição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo