Bastidores

Em nota, Santos pede desculpas pelas invasões de torcedores no clássico contra o Corinthians

Foto: Fernanda Luz/AGIF

O Santos, através de uma nota oficial emitida em su site, pediu desculpas para toda torcida santista pelo fato ocorrido no final do jogo de ontem (13), contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Cerca de oito torcedores invadiram o gramado do estádio e tentaram agredir jogadores corintianos, principalmente o goleiro Cássio.

“Sobre os fatos ocorridos ao final da partida Santos x Corinthians pela Copa do Brasil na Vila Belmiro:

O Santos FC lamenta os fatos ocorridos ao final da partida contra o Corinthians, na noite de quarta-feira (13), na Vila Belmiro. O Clube não pode compactuar com atitudes agressivas, contra tudo o que o esporte prega, e lamenta ter sido palco para que vândalos travestidos de torcedores agissem como marginais.

Leonardo Valeriano de Souza, Lucas da Silva Ramos, Cristopher Barbosa Barcelos, Matheus da Silva Pereira e Gabriel Andrade dos Santos foram detidos e identificados pela Polícia Militar, já tendo sido elaborados os respectivos Boletins de Ocorrência com a aplicação de pena restritiva de direitos aos mesmos, consistente em multa pecuniária em favor do Estado, denúncia junto ao Ministério Público.

Destes sete, o Santos FC já identificou que Gabriel Andrade dos Santos pertence ao quadro de sócios do Clube e iniciará o processo de expulsão. Eventuais danos financeiros que o Clube venha a sofrer, em razão dessa ocorrência, serão cobrados judicialmente dos infratores.

O Santos FC se desculpa com toda a sua torcida, com os atletas do time adversário, com a CBF e com o público em geral que assistiu a esses atos inaceitáveis.”, escreveu o Santos.

Os torcedores detidos poderão pegar até dois anos de prisão e serem proibidos de entrar em estádios do estado de São Paulo

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo