O ex-Menino da Vila, Paulo Henrique Ganso, concedeu, nessa terça-feira (26), entrevista ao jornalista Rica Perrone, no programa Cara a Tapa, e respondeu diversas perguntas sobre sua carreira.
Em grande fase no Fluminense, sendo um dos principais jogadores na boa campanha do Tricolor Carioca no Brasileirão, Ganso se disse feliz pelo grande momento e por estar lá, mas em um certo momento do programa, o ex-camisa 10 santista falou sobre uma possível volta para o clube que o revelou:
“Tranquilamente (voltaria). Quase fui no ano passado com o Diniz, que tava lá. Uma pena que não deu certo, porque eu acho que seria uma coisa boa. Naquele momento seria muito bom para mim”, afirmou o meia.
Confira o trecho da entrevista:
Em maio de 2021, quando Fernando Diniz, quem comanda Ganso no Fluminense atualmente, ainda era técnico do Peixe, o time da Vila Belmiro e o jogador chegaram a abrir negociações e estiveram muito próximo de um acerto, mas após grande rejeição da torcida, voltou atrás nas tratativas.
Ao todo, com a camisa santista, Paulo Henrique disputou 162 jogos, marcou 36 gols, deu 37 assistências e conquistou o Tricampeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil (2010), a Libertadores (2011) e a Recopa Sul-Americana (2012).