Futebol

Marcelo Fernandes não faz mais parte da comissão fixa do Santos

O auxiliar Marcelo Fernandes, não faz mais parte da comissão técnica fixa do Santos Futebol Clube. Em nota oficial, o clube comunicou a saída do profissional e informou que a decisão foi tomada em comum acordo por ambas as partes. A ideia de Marcelo agora é procurar novas oportunidades profissionais em sua carreira.

Como auxiliar da comissão técnica fixa do clube, Marcelo Fernandes teve a oportunidade de comandar a equipe em 45 oportunidades e conseguiu 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Este ano, assumiu a equipe em sete jogos, após os desligamentos dos técnicos Fábio Carille e Fábian Bustos.

“Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos FC, clube que tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira”, afirmou Marcelo, que comandou o time campeão paulista de 2015.

Também nesta quarta-feira (27) o preparador físico, Marco Alejandro, deixou o Clube. Em sua entrevista coletiva de apresentação, Lisca falou que sua relação com Marcelo Fernandes e toda comissão técnica fixa era excelente e que contava com os profissionais para ajuda-lo.

“Eu fui muito bem recebido aqui, pelo Marcelo. Parabenizar pelo jogo de ontem (quarta). Hoje (quinta) tive uma conversa ótima com o Serginho, o Chulapa. Sou fã dele. Sou nascido em 72, então o futebol dos anos 80 e 90 era da minha época de Menino, de torcedor. Vi o Serginho fazer muita coisa aqui no Santos. Ele faz um trabalho hoje de acompanhamento e observação, até pela idade. Cada pessoa na sua função. E o Marcelo trabalhou hoje comigo, me auxiliou normalmente. Ele tem experiência aqui e sem problemas nenhum até o momento”, afirmou Lisca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo