Manhã agitada no CT Rei Pelé! Presidente Andres Rueda faz reunião com elenco e comissão técnica antes do treino dessa sexta, que contou com novidades e desfalque importante

Na manhã dessa sexta-feira, o presidente do Santos, Andres Rueda, foi ao CT Rei Pelé e fez uma reunião com todo o elenco profissional e comissão técnica, para conversar com todos e falar sobre os próximos passos do clube.

Nessa reunião, Rueda explicou os próximos passos a serem seguidos, agora com a reformulação na comissão técnica e procura de um novo treinador, além de ressaltar o apoio da diretoria para o time e que acreditam na volta por cima. O mandatário aproveitou a ocasião para apresentar Giovanni, que será o auxiliar-técnico pontual de Marcelo Fernandes pelos próximos dois jogos, contra Atlético Goianiense e Corinthians. O goleiro e capitão santista, João Paulo, também conversou com o elenco para motivar os jogadores nessa nova fase. Confira alguns registros:

Foto: Fábio Maradei
Foto: Fábio Maradei
Foto: Fábio Maradei
Foto: Fábio Maradei

Após a reunião, os atletas foram à campo para seu primeiro treino sob o comando de Marcelo Fernandes e algumas mudanças foram feitas. O treinador integrou jogadores que estavam afastados sob o comando de Fábian Bustos, casos de Ed Carlos, Allanzinho e Tailson, além da promoção do atacante Wesley Patati, destque da Copinha e que estava atuando pelo sub-20, para o time principal.

O treino também contou com as voltas de Madson, recuperado de lesão na coxa, e Auro e Felipe Jonatan, afastados do jogo contra o Deportivo Táchira, em decorrência da covid-19.

Quem ficou de fora das atividades foi o volante Sandry, diagnosticado com uma lesão muscular moderada na posterior da coxa esquerda. O camisa 6 já iniciou os tratamentos, mas ficará de fora do duelo contra o Atlético Goianiense no próximo domingo (10).

Deixe uma resposta