Futebol

Mostrando intensidade e cobrança por melhorias, Lisca chega causando boa impressão no Santos

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O treinador Lisca chegou ao Santos há apenas uma semana e já está chamando a atenção dos jogadores e funcionários do clube. Isso porque a sua forma intensa e preocupada de trabalhar está passando confiança a quem trabalha ao seu lado.

Na manhã de ontem (27), Lisca deixou com que a imprensa acompanhasse de forma integral o treinamento da equipe. Na atividade, pôde ser obervado muita conversa com os jogadores. O treinador tem muita preocupação em melhorar os desempenhos dos atletas, a forma tática do time e todo o entorno do clube para que o resultado possa chegar.

Os horários dos treinamentos foram alterados a pedido do treinador que criticou a antiga logística exercida pela comissão técnica anterior. Com Fabian Bustos, os treinos aconteciam sempre às 8 horas dos dias seguintes aos jogos na Vila Belmiro. Lisca apontou a estratégia como errada e usou exemplos de Lebron James e Usain Bolt para justificar seu pensamento. Agora, os trabalhos estão sendo ralizados na parte da tarde para que os atletas tenham um maior período de descanso.

No trabalho dentro das quatro linhas, a forma intensa como Lisca cobra seus jogadores chamou a atenção. O treinador acompanha todos os passos das atividades, orienta a todo momento, mesmo quando a bola está rolando. O jeito inquieto de ser fica nítido quando se pode observar a forma com que Lisca lida com os jogadores e sua comissão.

As primeiras impressões de todos os envolvidos no dia a dia do clube sobre como Lisca trabalha e a forma como ele trata a todos, desde o Presidente até o porteiro do CT, são as melhores possíveis. O Santos jogará nove rodadas consecutivas do Brasileirão somente uma vez por semana, ou seja, terá tempo para que todos possam se acostumar com o jeito Lisca (não doido) de ser.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo