Futebol

O último apaga a luz! Vitor Sion é mais um a deixar o CG do Santos que agora possui três vagas em aberto

Mais um membro do Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube renunciou ao seu cargo. Na manhã desta quinta-feira (14), Vitor Sion que esteve no CG desde o primeiro dia da gestão foi quem, atráves das suas redes sociais, anunciou seu desligamento da diretoria Alvinegra. Agora, são três as cadeiras vagas no Comitê santista. 

Além do Presidente Andres Rueda e do vice José Carlos de Oliveira, o Comitê de Gestão está sendo composto atualmente por Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Renato Hagopian e Thomaz Côrte Real. São três as vagas a serem preenchidas. Recentemente, a conselheira Valéria Mendes foi indicada por Rueda para compor uma das vagas, mas o Conselho Deliberativo reprovou a nomeação.

Deixo hoje o cargo de membro do Comitê de Gestão do Santos FC. Agradeço a confiança do presidente Andres Rueda nestes pouco mais de 18 meses de mandato. Saio orgulhoso de ter me doado diariamente ao clube no que talvez tenha sido o momento mais difícil de sua história”, disse Sion em sua conta no Twitter. 

“Saio satisfeito por ter feito parte de 1° gestão que não tem qualquer denúncia de desonestidade. Era o que o clube precisava após anos de administrações temerárias. Erros acontecem, mas dirigentes jamais podem comprometer o futuro sustentável do clube por aspirações pessoais”, completou

Vitor Sion era um dos homens de confiança de Andres Rueda. Na diretoria do clube, Sion era muito bem avaliado por quem estava no dia a dia do clube. Com sua saída, a diretoria terá mais trabalho para encontrar entre os conselheiros um nome que possa ocupar o cargo deixado por Vitor Sion.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo