Futebol

Santos encerra preparação para a partida contra o Atlético-GO

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos está pronto para a partida de amanhã (10), às 18 horas, contra o Atlético-GO no estádio da Vila Belmiro em jogo valido pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O time será comandado por Marcelo Fernandes e auxiliado de forma pontual por Giovanni.

Esse será o primeiro jogo após a demissão de Fabian Bustos. O treinador argentino que esteve a frente da equipe por 28 partidas foi demitido depois da eliminação do Alvinegro para o Deportivo Táchira na Copa Sul-americana. Marcelo Fernandes assumiu de forma interina.

Em uma medida de ajudar a acalmar os bastidores conturbados, Giovanni, o Messias, ídolo dos santistas foi contratado de forma pontual para ser auxiliar de Marcelo Fernandes. Ambos comandaram dois treinamentos com a equipe e promoveram algumas mudanças.

Os destaques da Copinha deste ano, Welley Patati e Ed Carlos foram integrados ao elenco profissional. Allanzinho e Railson que estavam procurando equipes para serem emprestados, também treinaram com o grupo. Sandry sentiu uma lesão muscular e ficou de fora do treino de sábado (9).

Os laterais Auro e Felipe Jonatan que estavam com Covid-19 se recuperaram e treinaram normalmente. Provavelmente irão para a partida. Por outro lado, Lucas Pires sentiu o joelho no treino do sábado e desfalca o time. Ricardo Goulart também sentiu uma lesão e fica fora.

A provável escalação do Santos para o confronto contra o Atlético-GO pode ter: João Paulo, Auro, Eduardo Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandes, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão (Jhojan Julio), Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo