Futebol

Santos faz “limpa” no seu elenco, mesmo sem definir novo treinador do time

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Se por um lado existe deficuldades do Santos em acertar com seu novo executivo de futebol, por outro lado a famosa ‘limpa’ no elenco já está acontecendo. Nas duas últimas semanas pelo menos cinco jogadores ou já sairam ou estão negociando sua saida do Peixe.

Na semana dos dias 4 até 8 de Julho, Emiliano Velazquez acertou junto ao Santos sua rescisão de contrato. Na atual semana que essa reportagem está sendo escrita (12/07), Kaiky foi vendido para o Almeria da Espanha, Jhojan Julio tem seu retorno para a LDU raticamente acertado, William Maranhão negocia com o Atlético-GO e Ricardo Goulart tenta solucionar sua rescisão com o Peixe. São, até o presente momento, pelo menos cinco nomes negociando deixar a Baixada Santista.

O que chama a atenção nessas negocições, é o fato de que o clube não acertou nem com um executivo de futebol e nem com um treinador. Ou seja, jogadores estão sendo negociados sem que haja um aval do treinador que vai assumir o clube. Inicialmente a ideia era que o próximo treinador pudesse avaliar o elenco e escolher os atletas em que gostaria de trabalhar.

Marcelo Fernandes que está assumindo a equipe de forma interina já falou que está preparado para assumir de forma definitiva, se preciso for. Após o jogo do último domingo (10), contra o Atlético-GO na Vila Belmiro, o técnico interino afirmou que está à disposião para ajudar o clube da maneira que for preciso.

“Eu estou nessa função (auxiliar da comissão fixa) e dou minha vida por ela. Se quiser que eu seja treinador, também estou preparado, mas sempre respeitando a opinião do meu presidente”, disse Marcelo Fernandes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo