Santos joga mal, perde para o Avaí e vai se complicando na tabela do Brasileirão

Santos e Avaí se enfrentaram na noite desse sábado (16), em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, com vitória do Leão, por 1 a 0, com gol de Bissoli, de pênalti.

O Avaí abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Willian Potker recebeu na área, tentou o cruzamento e Vinícius Zanocelo colocou a mão ma bola. Bissoli foi para a cobrança e abriu o placar para o time da casa.

Logo após o gol o Peixe conseguiu boa jogada. Em bela bola enfiada de Léo Baptistão, Marcos Leonardo dominou, driblou o goleiro Vladimir, mas na hora do chute, a bola saiu pela linha de fundo.

Mas foi o Avaí que quase ampliou ou o placar, Renato avança, ninguém chega na marcação, o meia chuta e a bola passa assuntando o gol do João Paulo.

A equipe santista só finalizou no gol na segunda etapa. Lucas Braga chutou de fora da área e Vladimir fez a defesa.

Mesmo sendo melhor, o Avaí teve duas oportunidades para aumentar o placar, parando em João Paulo. A primeira, Bissoli invadiu a área, ficou cara a cara com o goleiro santista, que levou a melhor, e na segunda, novamente Bissoli, que após boa troca de passes, arriscou de fora e João voou no canto para fazer a defesa.

Com o resultado, o Santos fica estacionado na nona colocação, com 22 pontos. O Peixe volta a campo na quarta-feira (20), na Vila Belmiro, contra o Botafogo.

Deixe uma resposta