Futebol

Weslley Patati estreia como profissional do Santos e vibra “O dia mais feliz da minha vida!

Foto: Ivan Storti / Santos FC

A vitória sobre o Corinthians na noite da última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil não foi suficiente para classificar o time da Vila Belmiro. Porém, para um atleta em especial, esse jogo ficará marcado para sempre em sua memória. Trata-se do jovem Weslley Patati, que fez a sua estreia como profissional no Santos Futebol Clube.

Weslley Patati chegou ao Santos, após ter passado por um momento muito complicado em um clube de Jataí, no sudoeste de Goiás, onde foi abandonado e chegou a passar por necessidades. Patati é natural de Presidente Dutra (MA) e desde que chegou ao Santos é tratado como uma grande jóia da base Alvinegra. Em 2022 foi um dos destaques da equipe que ficou com o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em sua conta no Twitter, Patati expressou sua enorme felicidade em poder estrear entre os profissionais do Santos:


Wslley Patati renovou seu contrato com o Peixe no começo do ano até 2024. Agora, o jovem espera pelo novo treinador que chegará ao Santos para saber se continuará sendo aproveitado ou se voltará ao time sub-20 onde estava se destacando ao lado de Renyer e Ivonei.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo