Futebol

Com lesão de Sánchez, Santos pode ter estreia no meio-campo contra o São Paulo

Reprodução: ge.com.br

O meia Carlos Sánchez foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. O uruguaio sentiu no jogo contra o América Mineiro e após exames, foi diagnosticada a lesão.

Com a lesão do camisa 7, o técnico Lisca terá uma “dor de cabeça” para escalar o time para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo (21).

O treinador terá algumas “velhas” opções para escalar o meio de campo, como Sandry, Camacho e Vinícius Balieiro, mas também poderá promover as estreias de Luan e Gabriel Carabajal, recém contratados e que poderão ser titulares pela primeira vez.

Luan, que veio por empréstimo do Corinthians, já estreou no último domingo (14) contra o América-MG, e atuou por cerca de 15 minutos. Já Carabajal, contratado em definitivo junto ao Argentinos Juniors, foi regularizado nessa terça-feira (16), ainda não atuou com a camisa santista.

Outra estreia que deve ocorrer no clássico é de Yeferson Soteldo, que chegou de empréstimo do Tigres (MEX).

Uma provável escalação para o clássico é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernanández, Vinícius Zanocelo e Luan (Gabriel Carabajal); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Soteldo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo