Categorias de Base

Com show de Ivonei e Miguelito, Santos vence o São José e se classifica no Paulistão Sub-20

Na tarde desta quarta-feira (10), o Santos venceu o São José de virada, por 3 a 1, no CT Rei Pelé, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Peixe foram marcados por Fernandinho, Miguelito e Ivonei. Com o resultado, o Santos se classifica e espera o resultado de outros jogos para a composição do grupo na terceira fase.

O jogo

O Santos entrou desligado na partida, e logo no primeiro minuto a equipe do Vale do Paraíba abriu o placar. Mesmo tomando um gol muito cedo, a equipe do Santos criou boas oportunidades, e aos 24 minutos, Fernandinho recebeu de Matheus Nunes e fez um golaço deixando tudo igual no CT Rei Pelé.

Na sequência, houve uma pressão alvinegra, aos 25 minutos, Ivonei tentou de falta, mas o goleiro defendeu. Na sequência, Alison Matheus, driblou, e chutou de fora da área, mas a bola foi para a linha de fundo e aos 27, Cadu serviu Ivonei que finalizou de primeira dentro da área, mas a bola bateu na trave.

Aos 35 minutos, após jogada entre Fernandinho e Alison, Ivonei recebe e encontra o Miguelito, o boliviano utiliza toda sua qualidade, faz uma jogada de futsal e marca o segundo dos anfitriões.


Segunda etapa de mais destaque alvinegro

A pressão do Santos continuou no segundo tempo, e logo no início, Miguelito passou para Ivonei que em uma maravilhosa jogada, driblou dois zagueiros e fez o terceiro do Santos.

Perdrinho cruzou para o Ivonei que estava livre aos 30 minutos, mas o camisa 10 pegou a bola meio desajeitado e não aproveitou a oportunidade. Aos 36 minutos Nicolas pressionou, mas não conseguiu ampliar.

Já nos acréscimos, Ivonei livre da marcação optou por passar para o Nicolas, que finalizou mal e mandou a bola para fora.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo