Futebol

Em autoanálise, Lucas Braga se enxerga errando na definição das jogadas e afirma “eu tenho pecado”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Lucas Braga voltou a ganhar espaço entre os titulares do Santos nas últimas partidas. O camisa 30 vem sendo o desafogo da equipe com sua velocidade e força física. Porém, em um quesito muito importante o atacante vem errando, a definição da jogada.

O próprio jogador chegou a essa conclusão ao falar com a imprensa em coletiva após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense no estádio da Vila Belmiro. Lucas Braga disse que consegue fazer boas jogadas, mas na hora de dar o último passe ou fazer uma finalização, acaba errando. O jogador também prometeu treinar mais esse aspecto para melhorar já no próximo jogo contra o Coxa.

“Acabei definindo algumas jogadas mal (no jogo contra o Fluminense). Eu vou trabalhar durante a semana para melhorar esse quesito que eu tenho pecado um pouco”, disse Lucas Braga.

“A parte da definição (sobre precisar melhorar) eu tenho conseguido criar jogadas, fazer os dribles, mas na hora do último passe eu tenho pecado. Eu sempre avalio muito também meu desempenho, tenho certeza que tenho feito um bom trabalho e desempenhado bem. Hoje é uma era que os números contam bastante, creio que se eu melhorar esse quesito posso aparecer mais”, completou.

Lucas Bragas e os outros atletas que estiveram entre os relacionados na partida contra o Fluminense ganharam folga nesta terça. Amanhã (3), às 15 horas, os jogadores se apresentam para o primeiro treinamento na preparação santista para o confronto contra o Coritiba, que será realizado na próxima segunda-feira (8), às 20 horas, no estádio Couto Pereira

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo