Futebol

No brasileirão, Ângelo é o jogador que menos precisa de minutos para dar uma assistência

Ângelo entrou em campo em apenas 11 partidas no Campeonato Brasileiro de 2022. Foram cinco partidas como titular e seis entrando no decorrer dos jogos, porém, o que mais chama a atenção é o pouco tempo que o Menino da Vila precisa para dar uma assistência. Segundo levantamento realizado pela SofaScore, o camisa 11 precisa apenas de 155 minutos para colcar um companheiro em condições de fazer um gol.

Foram três assistências até o momento no campeonato, o que parece ser pouco, mas ao levantar os números dos passes decisivos, entende-se que a importância do jogador com seus passes é muito grande. Foram 12 passes decisivos, ou seja, mais passes importantes do que jogos que entrou em campo.

Além dos passes, a príncipal caracteristica de Ângelo que é o drible também está fazendo a diferença. O camisa 11 é o jogador que menos precisa de minutos para acertar um drible na competição, apenas 12 minutos.

Atualmente Ângelo está sendo uma opção no banco de reservas do time. Na ponta direita onde geralmente atua, Léo Baptistão é quem mais está jogando, porém, na última partida, Lucas Barbosa foi quem atuou por ali. Ângelo buscará nos treinamentos reconquistar sua vaga entre os 11 iniciais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo