Sereias da Vila

Sereias da Vila goleiam a Ferroviária por 4 a 0 na estreia do Campeonato Paulista

Foto:Celio Messias/Agência Paulistão

Na tarde desta quinta-feira (11), as Sereias da Vila estrearam no Campeonato Paulista Feminino com vitória. Venceram o clássico contra a Ferroviária por 4 a 0, na Fonte Luminosa em Araraquara. Os gols foram marcados por Cristiane, Ketlen, Jane e Brena. A próxima partida das Sereias é na quinta-feira (18), contra o São José, às 18h na Arena Barueri.

O jogo

As Sereias entraram em campo com uma postura bem diferente da vista no Campeonato Brasileiro, no qual elas foram eliminadas e com novidade no comando técnico. Após demissão de Tatiele, Fabi Guedes esteve à frente da equipe na partida.

O Peixe foi para cima da Ferrinha e abriu o placar logo nos primeiros minutos.

Aos 17 minutos após cruzamento da Giovana Oliveira, Cristiane recebeu livre e mandou a bola para o fundo das redes, sem chances para a goleira Luciana.

As sereias tiveram a oportunidade de ampliar aos 18 minutos após cobrança de falta da Brena, a zagueira Camila aproveitou e finalizou, mas a goleira da locomotiva defendeu.

Aos 25 minutos, Cristiane tocou de calcanhar para Brena, que finalizou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta da goleira.

A melhor chance da Ferroviária apareceu somente aos 43 minutos, quando Ingryd estava livre e tentou de fora da área, mas a bola bateu no travessão direito. Na sequência, novamente a Ingryd, tentou de fora da área e a bola foi para a linha de fundo.

Segunda etapa de chuva de gols das Sereias da Vila

As sereias continuaram com a mesma intensidade, e aos 24 minutos, Ketlen recebeu de Cristiane, invadiu a área, limpou a marcação e fez um golaço, ampliando para o Peixe.

Quando recomeçou o jogo, o terceiro do Alvinegro da Vila, veio. Jane aproveitou o chute de Thaisinha e fez mais um.

O ímpeto santista não parou, e aos 38 minutos, Brena recebeu de Cristiane, e chutou duas vezes, marcando o quarto para as Sereias da Vila, e decretando a goleada contra as anfitriãs da morada do sol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo