Futebol

Camacho renova até o final de 2023 e acredita em classificação para a Libertadores: “Briga vai ser forte”

O Santos renovou o contrato com o volante Camacho até o final de 2023. O clube terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Athlético Paranaense, na próxima terça-feira (26), às 21h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Feliz demais por essa renovação. Só tenho que agradecer o presidente pela confiança. E agora é fazer jus a toda essa confiança que o clube depositou em mim. Vou trabalhar cada vez mais para ajudar o Santos FC a crescer nesta reta final da temporada atual e depois fazer um ótimo 2023”, afirmou o camisa 29 sobre sua renovação.

“O Camacho é um atleta muito importante para o nosso elenco. Sempre demonstrou liderança e técnica no meio de campo e seguirá ajudando o grupo”, disse o presidente Andres Rueda.

No último domingo, o Peixe enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque e foi derrotado por 1 a 0. Apesar da derrota, a equipe santista esteve perto do gol em diversas oportunidades, e Camacho avaliou a melhora do time e projetou o próximo duelo:

“Semana passada foi um pouco conturbada, pois teve troca de comando. E mesmo assim nos portamos bem no clássico e perdemos no detalhe da bola parada. Mas acredito que agora com a semana cheia para trabalhar vamos fazer um grande jogo na terça”, afirmou.

Titular nas últimas duas partidas, em decorrência da lesão de Rodrigo Fernanández, o volante ainda falou sobre o jejum de vitórias do Peixe e sobre a briga por vaga na Libertadores:

“É uma sequência que incomoda demais. Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos muito tempo parados ali. E, a partir disso, só olhar para cima na tabela. A gente acredita que serão oito vagas para a Libertadores, então a briga vai ser forte. E se ganharmos em casa na terça já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final de campeonato melhor e lutar por essa vaga”, concluiu o camisa 29.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo