Futebol

Lisca elogia atuação de Luan na partida contra o Goiás “Não se escondeu da partida”

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos foi derrotado para o Goiás, no estádio da Vila Belmiro na noite da última segunda-feira (5), pelo placar de 2 a 1. Porém, um jogador especifico chamou a atenção do treinador Lisca. Trata-se do meia-atacante Luan. que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Rodrigo Fernandez que saiu machucado.

O treinador do Peixe elogiou a atuação de Luan, falou sobre a personalidade do jogador, citou o ótimo passe para Madson no gol santista e ainda saiu em defesa do jogador sobre a sua falha ao perder a bola no começo do lance que gerou o gol da vitória do Goiás.

“Gostei bastante da partida, da iniciativa, da personalidade. Deu um belo passe para o Madson, participou bem. Não vejo como culpa dele o segundo gol, nem do Bauermann e nem do João que se antecipou. A responsabilidade é geral. Quando ganhamos, ganhamos juntos e quando perdemos, perdemos juntos. O Pedro foi assertivo, encobriu o João e fez o gol. Não vejo responsabilidade do Luan. Gostei da mobilidade e criatividade dele, se apresentou para o jogo, foi assertivo, teve iniciativa e não se escondeu da partida. Fiquei satisfeito com a atuação dele”, afirmou Lisca.

Esse foi somente a segunda partida em que Luan esteve em campo com a camisa do Santos. Anteriormente a partida contra o Goiás, a única aparição de Luan havia sido na derrota santista para o América Mineiro pelo placar de 1 a 0. Existia a possibilidade do jogador começar entre os titulares no jogo contra o Goiás, mas Lisca optou por manter Gabriel Carabajal entre os 11 iniciais.

O próximo compromisso do Santos será em partida contra o Ceará, sábado (10), às 16h30 e Luan poderá ser novidade entre os titulares. Isso porque Rodrigo Fernandez é dúvida para a partida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo