Futebol

Pra voltar a vencer! Saiba tudo sobre o jogo entre Santos e Athletico-PR

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos e Athletico-PR se enfrentam na noite desta terça-feira (27), às 21h00, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro no estádio da Vila Belmiro. O Peixe que não vence há quatro jogos tenta reencontrar os caminhos das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e continuar sonhando com uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América. SporTV e o Premiere transmitem a partida para todo o Brasil.

O técnico Orlando Ribeiro segue a frente da equipe enquanto o Santos sonha com Marcelo Bielsa para comandar o clube a partir de 2023. O treinador teve toda a semana para trabalhar e preparar a equipe para o confronto contra o Furacão. No CT Rei Pelé, Orlando buscou testar algumas mudanças em comparação com a equipe que foi escalada na derrota para o Palmeiras. As principais novidades foram as entradas de Nathan no lugar de Madson e Luan no lugar de Lucas Barbosa.

Além de promover as entradas de Luan e Nathan pela primeira vez entre os titulares, Orlando Ribeiro deve escalar Ângelo e Carlos Sanchez entre os titulares. Os desfalques da equipe serão Soteldo que está servindo a seleção d Venezuela e Rodrigo Fernandez que segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Lucas Pires, Madson, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio são os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

O Furacão, por outro lado, estará sem Abner na esquerda e Pedro Henrique na zaga. Além deles, no setor de ataque o uruguaio Canobbio será ausência devido ser convocado pela seleção Celeste. Com 44 pontos e na sexta colocação, o Athletico Paranaense tenta a vitória para continuar buscando o G-4 e ganhar mais confiança para a final da Copa Libertadores.

O Santos está atualmente na 12° colocação do Brasileirão com 34 pontos conquistados e, para continuar sonhando com uma vaga na próxima Copa Libertadores, precisa vencer a qualquer custo. Para isso, um provável Santos terá João Paulo; Nathan, Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sanchez e Luan; Ângelo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo