O Santos está em sua preparação para a partida do próximo sábado (10), às 16h30 contra o Ceará no estádio do Castelão. Para o confronto, um dos titulares absolutos da equipe, o volnte Rodrigo Fernandez, será desfalque da equipe. Na partida contra o Goiás, na Vila Belmiro, o uruguaio acabou sentindo uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita.
Para o lugar de Fernandez, o volante Camacho é quem deve, mais uma vez, ganhar uma oportunidade entre os titulares da equipe. O jogador vem sendo a primeira opção do treinador Lisca sempre que o camisa 14 Alvinegro fica indisponível. O contrato do Camacho, inclusive, está perto do fim.
Ainda nessa quinta-feira (8), a delegação santista fará sua viagem para o Ceará. O técnico Lisca gosta de chegar sempre um dia antes das partidas nos locais que elas serão realizadas. Pela manã, todo o elenco treinou normalmente visando o confronto contra o Vôzão.
A equipe que deve entrar em campo pode ter a novidade de Luan, que foi elogiado por Lisca, entre os titulares no lugar do argentino Gabriel Carabajal. Sendo assim, um provável Santos terá: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Luan (Gabriel Carabajal); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.