Bastidores

Com a chegada de Vladimir, chances de John deixar o Santos aumentam

Foto: Reprodução/Twitter

Nas últimas horas, o Santos anunciou, inesperadamente, o retorno do goleiro Vladimir, de 33 anos, por duas temporadas. O jogador estava no Avaí, e chega sem custos ao Peixe após o término de seu vínculo.

Com a movimentação da diretoria do clube, a tendência é que o goleiro John tenha mais facilidade para deixar o time, caso haja alguma nova proposta. O goleiro já demonstrou seu desejo de ser negociado, e recentemente entrou na mira de São Paulo e Botafogo, mas os clubes não chegaram a um acordo.

O camisa 22 é o substituto imediato de João Paulo, titular absoluto e capitão do Alvinegro. Os jogadores chegaram a disputar a posição em 2020, mas com a chegada do técnico Ariel Holán em 2021, João Paulo assumiu a titularidade absoluta, onde se encontra desde então. Desde  2021, John atuou por apenas 1170 minutos no gol do Santos, em um total de 13 partidas.

Revelado pelo clube, o goleiro subiu ao profissional em 2016 e disputou apenas 19 partidas com o Manto Sagrado. Em 2020, no comando do técnico Cuca, ganhou mais minutos em campo e teve bom desempenhou ao longo do ano, conquistando a confiança do professor e sendo titular na final da Libertadores 2020, onde o Peixe perdeu para o Palmeiras por 1×0.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo