Futebol

Dodi e João Lucas são apresentados e mostram motivação para a temporada

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos apresentou de maneira oficial os últimos dois reforços dentre os quatro que a equipe contratou para a temporada de 2023. São eles: João Lucas e Dodi. Anteriormente, Messias e Mendoza já haviam sido apresentados. João Lucas vestirá a camisa de número 13 e Dodi o número 19.

O volante Dodi falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com o técnico Odair Hellmann. Ambos os profissionais trabalharam juntos no Fluminense em 2020 e para Dodi, a possibilidade de reeditar essa dupla com Odair mexeu com ele. Além disso, o fato de ter sido pai recentemente contou a favor de Dodi paa aceitar a proposta do Peixe.

“Mexeu comigo receber uma proposta do Santos. Já tinha trabalhado com o Odair. Fui pai recentemente. Isso pesa também. O Santos é um clube com uma história gigante. Espero contribuir”, disse Dodi.

Dodi também falou sobre sua preparação para o começo da temporada. O volante teve covid e, por isso, acabou perdendo alguns dias de treinamento. Para o jogador, esse tempo já foi recuperado e ele espera estar pronto para a estreia do Peixe na temporada no dia 1 de janeiro em jogo contra o Mirassol na Vila Belmiro.

“Infelizmente perdi uns 5 dias, mas recuperei bem. No Natal trabalhei dois períodos em alguns dias e acredito que estarei pronto para o primeiro jogo da temporada”, explicou Dodi.

O lateral-direito, Jão Lucas também falou sobre a possibilidade de poder contribuir ofensivamente e defensivamente com o time. O jogador deixou claro que ua maior obrigação é defender bem e, depois, conseguir ajudar no ataque da equipe.

“Espero ajudar, seja defendendo ou atacando. Sou um defensor primeiramente. Tenho que cumprir meu papel. Mas seja defendendo ou atacando estou aqui para ajudar. Espero contribuir da melhor forma possível”, disse João Lucas.

Por fim, João Lucas falou sobre suas primeiras impressões referente ao trabalho de Odair Hellmann. O jogador teve uma impressão ants de começar o trabalho e agora pensa de forma difeente.

“Eu pensava que ele era um cara mais sério, mas fechado, mas depois dos primeiros contatos eu pude ver que ele é um cara brinalhão, mas que cobra firme, mas pré-temporada é assim mesmo”, afirmou.

O Santos continua em sua pré-temporada visando o começo do Paulistão 2023 que terá inicio no próximo dia 14 de janeiro em partida contra o Mirassol no estádio da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo