Categorias de Base

Jair lesiona joelho direito e passará por procedimento cirúrgico

O torcedor santista recebeu uma triste noticia no começo da tarde desta quinta-feira (12). Um dos jogadores mais promissores do atual elenco santista que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Jair, acabou se lesionando de maneira séria o joelho direito.

Jair passou por ressonância na manhã desta quinta-feira (12), e foram apontadas lesão completa do ligamento cruzado anterior (LCA) e lesão no menisco do joelho direito. O atleta deve passar por intervenção cirúrgica nos próximos dias e seguirá para tratamento com o DM.

O atleta nascido em 2005 acabou se lesionando na noite da última quarta-feira (11), aos 10 minutos da partida entre Santo André e Santos válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atleta saiu chorando de campo.

Jair estava chamando muito a atenção dos torcedores santistas e, também, da comissão técnica do Peixe. Em 2022, o jogador fez uma grande Copinha e chegou a treinar com o elenco profissional. A expectativa era de que, logo após a atual edição da Copinha, Jair integrasse o elenco profissional para o restante da temporada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo