Futebol

Para matar a saudade! Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Mirassol

Foto: Ivan Storti

Santos e Mirassol se enfrentam na noite desse sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida peloYouTube, e pelo pew-per-view, nos canais Premiere e Paulistão Play.

Essa será a estreia do Peixe na temporada de 2023, agora sob o comando do técnico Odair Hellmann, contratado em dezembro de 2022, e que assumiu após as saídas de Lisca, e do retorno do interino Orlando Ribeiro, que retornou ao sub-20.

O Alvinegro Praiano tenta quebrar uma sequência ruim no Paulistão, já que desde 2021, não avança para as quartas de final e vem lutando até a última rodada para não cair para a série A2.

Além da estreia, essa será a primeira partida do elenco profissional após a morte do Rei Pelé, e diversas homenagens ao ex-camisa 10, devem ocorrer ao longo do dia e do jogo.

A arbitragem será composta por: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro); Fabrini Bevilaqua Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistentes); e Marcio Henrique de Gois (VAR).

O volante Rodrigo Fernández, que acompanhava o nascimento de sua filha no Uruguai, já retornou ao clube, mas não será relacionado para a partida, assim como o meia Miguelito, que está em processo final de recuperação de trauma no joelho esquerdo.

Felipe Jonatan, com lombalgia, e Alex Nascimento, com lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, seguem em tratamento e também estão fora.

Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Alex (lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo); Felipe Jonatan (lombalgia); Rodrigo Fernández (acompanhava o nascimento da filha); e Miguelito (transição).

Recém chegados, o lateral-direito João Lucas, o volante Dodi e o atacante Stiven Mendoza, ganharam a confiança do técnico Odair e devem iniciar o jogo como titulares, enquanto o goleiro Vladimir e o zagueiro Messias serão opções no banco.

Uma provável escalação é: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo e Yeferson Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Stiven Mendoza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo