Bastidores

Edina Alves relata arremesso de chinelo na súmula e Santos pode ser multado em cem mil reais

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Edina Alves Batista, árbitra da partida entre Santos e Corinthians, relatou na súmula do jogo o fato de que dois chinelos foram arremessados das arquibancadas do estádio para dentro do gramado durante a partida. O Santos conseguiu identificar um dos torcedores que arremessou os chinelos.

Existe um artigo no Código Desportivo Brasileiro, Art. 213, que prevê multa para o responsável pela torcida que arremessar objetos no gramado de jogo. No caso, como a partida foi de torcida única, o responsável pela torcisa é o Santos e, com isso, conforme diz no artigo, o Alvinegro pode pagar uma multa de R$100.000,00 (cem mil reais).

Na súmula, Edina Alves relatou que um dos dois torcedores que arrmessou um chinelo foi identificado pelo Santos FC, já o outro torcedor não havia sido identificado. Veja abaixo o relato de Edina Alves na súmula:

“Informo que aos 25 minutos do primeiro tempo foi atirado ao campo de jogo próximo do assistente número 2 Sr. Miguel Cataneo Ribeiro da Costa um chinelo pela torcida do Santos Futebol Clube, até o fechamento da súmula não foi identificado o autor deste ato. Também aos 22 minutos do segundo tempo foi atirado outro chinelo atrás do gol da equipe mandante (na comemoração do gol da equipe adversária) pela torcida do Santos Futebol Clube, ato este informado pelo delegado da partida sr. Airton Prado que o autor foi identificado pela segurança privada sendo o Sr. Rwan Silva Santana”, escreveu a árbitra da partida.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Detonador Na Vila

    28 de fevereiro de 2023 at 21:02

    Relatório da perseguição ou nicho do baixo clero da CA-fpf?

  2. Pingback: Edina Alves relata arremesso de chinelo na súmula e Santos pode ser multado em cem mil reais | Sinceramente Futebol

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo