Para anunciar Lucas Lima, Santos espera por “pacote” de reforços

O Santos negociou, na última semana, a chegada do meio-campista Lucas Lima, que chegaria com um contrato de produtividade de três meses. O jogador inclusive era aguardado no CT Rei Pelé, na última quinta-feira (2), mas após uma invasão de alguns torcedores da organizada “Torcida Jovem”, que se mostrou contra a chegada do ex-camisa 10, o Peixe recuou e as negociações esfriaram.

Apesar da paralisação, o Alvinegro Praiano ainda mantém contatos com Lucas, que já demonstrou o desejo em retornar ao clube onde teve maior sucesso em sua carreira, entre 2014 e 2017 e quer reconquistar a torcida, e trata o anúncio como uma questão de tempo, já que entre clube e jogador está tudo acertando, e os dirigentes do Santos estão apenas esperando a “poeira abaixar” para que o jogador volte a vestir o Manto Sagrado.

Uma estratégia da diretoria é anunciar Lucas Lima junto com um “pacote” de reforços, para que o jogador fuja dos holofotes negativos. O Peixe voltou ao mercado e começou a negociar com alguns atletas, como o meia colombiano Daniel Ruiz do Millionarios (COL), que deve chegar por empréstimo com opção de compra, o volante chileno do Bayer Leverkussen (ALE), Charles Aránguiz, e alguns atletas do Atlético Mineiro, que ainda não tiveram seus nomes divulgados.

O Santos agora corre contra o tempo para anunciar e regularizar os jogadores, já que terá apenas até essa sexta-feira (10), para inscrever os novos atletas no Paulistão.

Deixe uma resposta