Futebol Masculino

Alguém viu os reforços? Santos segue sem anunciar nenhuma contratação e busca soluções no mercado

A frase “O Santos segue buscando reforços” já está na cabeça do torcedor santista. Desde a eliminação ainda na primeira fase do Paulistão, o clube se propôs a contratar afim de dar mais qualidade ao elenco para a disputa do Brasileirão, a sequência da Copa do Brasil e, também, a Copa Sul-Americana. Passaram-se 15 dias e ninguém foi anunciado.

A busca por contratações é intensa e a lista de atletas é grande, mas ainda ninguém assinou com o Alvinegro Praiano. Nos últimos dias, o nome mais ventilado na Vila Belmiro foi o de Jean Lucas, volante que atualmente atua pelo Monaco-FRA. O jogador sinalizou positivamente sobre a proposta de empréstimo oferecida pelo Peixe, mas a equipe francesa faz jogo duro.

O Santos busca por jogadores de todos os setores. Um zagueiro, dois laterais, um volante, dois atacantes e um centroavante são os que o Alvinegro está procurando, mas até o momento ninguém chegou. O técnico Odair Hellmann já esperava pela dificuldade e, inclusive, pediu para a imprensa não iludir o torcedor.

Sem condições financeiras para investir alto no mercado, o Santos aposta em oferecer salários mais altos para tentar seduzir os jogadores a vestirem a camisa alvinegra. Algumas outras soluções estão sendo pensadas como pagamentos parcelados para compras de atletas, empréstimos com opção de compra para dar tempo do clube correr atrás do dinheiro para comprar, dentre outras ideias.

A janela de transferências se encerra no próximo dia 4 de abril, ou seja, o Santos tem 15 dias para conseguir alcnçar os seus objetivos no mercado. Até o momento nenhum nome está em fase avançada de negociação.

1 Comment

1 Comment

  1. WaGNER JOSÉ CUSTÓDIO

    20 de março de 2023 at 14:15

    é deprimente ver o atual estado do santos fc, com tecnico meia boca, fraco e teimoso a cada dia i time piora mesmo mesmo com semanas inteiras de treinos, o time a cada dia pior, não vejo perspectivas de futuro com este tecnico, vai ser outro ano sofrível corremos o risco de rebaixamento em 2023

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo