Futebol

Alison vibra com retorno ao Santos e encara chance como “um recomeço”

O volante Alison está feliz em poder vestir novamente o manto que o revelou para o futebol e que foi sua casa por mais de 10 anos. O jogador concedeu entrevista coletiva pela primeira  vez desde que foi anunciado como atleta do Peixe no dia 9 de fevereiro. Com um semblante muito contente, Alison afirmou que a opotunidade de voltar a estar em sua casa é um recomeço em sua carreira.

“Mais um recomeço na minha carreira. Nada melhor do que estar em casa, nada melhor do que estar onde me sinto bem, acolhido e com o carinho dos meus companheiros e funcionários. É um momento importante na minha carreira, um recomeço. Estou determinado em fazer o meu melhor, em poder dar a volta por cima, mostrar para mim que consegui vencer. Estou muito feliz e motivado para dar a volta por cima mais uma vez.”, disse Alison.

O volante esteve muito próximo de ser jogador do Santos no ano passado, mas o atleta acabou sofrendo uma grave lesão no joelho esquerdo que o tirou dos gramados por um ano. A última vez que esteve em campo foi no dia 18 de março de 2022. Devido a lesão, o sonho de retornar foi adiado, mas as portas do Santos sempre estiveram abertas para o volante que fez todo o processo de recuperação no CT Rei Pelé.

“Foi um momento muito difícil, meu retorno estava certo e no meu último jogo (na Arábia Saudita) me lesionei. Quero aproveitar o espaço para agradecer ao Santos, que abriu as portas para mim. Abriram a estrutura e aos profissionais para que eu pudesse me recuperar. Os fisioterapeutas, preparadores e médicos foram fundamentais para que pudesse estar bem e treinando hoje. Quero agradecer a eles. Foi uma opção do Santos em um primeiro momento, é normal, está tudo bem. Meu coração dizia que era melhor esperar, em um primeiro momento apareceram novas situações, mas estou feliz em estar aqui novamente”, explicou Alison.

Menino da Vila, Alison chegou ao Santos com 11 anos de idade e passou por todas as categorias de base no Peixe. O meio-campista tem 265 jogos pela equipe da Vila Belmiro e anotou quatro gols na equipe profissional, tendo conquistado o Campeonato Paulista de 2015 e 2016. Agora, o atleta tent aproveitar a nova oportunidade e voltar a se firmar ni clube que já chegou a ser capitão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo