Futebol

Com Rwan no comando de ataque e possível retorno de Felipe Jonatan, Odair Hellmann começa a montar o time para decisão contra o Ituano

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O Santos continua os treinamentos no CT Rei Pelé e mantém sua preparação para a decisão contra o Ituano no domingo (5), às 16 horas no Estádio Dr Novelli Júnior. A atividade realizada na manhã desta quinta-feira (2), contou com a presença de Felipe Jonatan em parte do treinamento, já Ângelo se manteve na academia. O lateral pode ser novidade no time.

Odair Hellmann está perto de definir a escolha do substituto de Marcos Leonardo que está suspenso da partida contra o Ituano. A vaga deve ser ocupada por Rwan Seco que treinou entre os titulares nesta quinta-feira. Lucas Barbosa, por sua vez, se manteve no lugar de Ângelo e jogará caso o camisa 11 não tenha condições de entrar em campo.

Na lateral-esquerda, Felipe Jonatan deve retornar depois de um tratamento de dores na perna esquerda. O jogador estava confirmado para o clássico do último domingo (26), contra o Corinthians, mas nos vestiários da Vila Belmiro acabou sentindo e, por isso, ficou fora. Por precaução, a comissão técnica decidiu não deixar o camisa 3 treinar durante toda atividade de hoje. Caso entenda que é melhor preservar Felipe Jonatan, Odair colocará Lucas Pires no time.

O time que vem treinando e deve começar o jogo decisivo contra o Ituano é; João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Rodrigo Fernandez, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa (Ângelo), Mendoza e Rwan Seco. 

Para consguir se classificar no grupo A do Paulistão, o Peixe já não depende só de si e precisara torcer para que o seu rival, São Paulo, possa dar uma ajuda no jogo contra o Botafogo-SP. A equipe de Ribeirão Preto tem os mesmos 14 pontos que o Santos, mas conta com uma vitória a mais do que o Santos e esse é o primeiro critério de desempate, ou seja, está na frente na classificação. Com isso, existem dois cenários existentes para que o Peixe consiga se classificar, veja abaixo:

SANTOS VENCENDO O ITUANO: Precisará que o Botafogo-SP não vença o São Paulo, ou seja, empate ou vitória do Tricolor do Morumbi classificam o Peixe.

SANTOS EMPATA COM O ITUANO: Será preciso que o São Paulo vença o jogo contra o Botafogo. Se empatar, o Peixe estará eliminado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo