Sereias da Vila

Sereias da Vila goleiam o Real Brasília por 4 a o no Brasileirão Feminino

foto: santosfc

Com a vitória, as Sereias da Vila voltam a zona de classificação no nacional.

Na tarde deste domingo (19), as Sereias da Vila viajaram até o distrito federal e venceram o Real Brasília por 4 a 0, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. Os gols foram marcados por Cristiane (duas vezes), e Ketlen (duas vezes também). A próxima partida da equipe feminina do Peixe no Campeonato Brasileiro é na segunda-feira (27), em clássico contra o Palmeiras na Vila Belmiro, às 20h. O confronto terá torcida única do Alvinegro Praiano.

O jogo

As Sereias da Vila começaram a partida jogando com intensidade, e logo aos 6 minutos abriram o placar. Taina Maranhão recebeu de Ketlen, e viu Cristiane livre, que dominou de calcanhar e mandou a bola para o fundo das redes.

Aos 27 minutos, Thaisinha cobrou falta pela esquerda e mandou a bola com precisão para a área, a artilheira Ketlen, livre mandou de cabeça para o gol, sem chances para a goleira Dida, ampliando para as Sereias.

Sereias da Vila continuaram com a mesma intensidade na segunda etapa

Após cobrança de Brena, a bola explodiu na barreira, e no desviou sobrou na cabeça da Ketlen, que livre de marcação, marcou o seu segundo na partida, e o terceiro das Sereias, fazendo 3 a 0.

Após muitas chances, aos 34 minutos, após a goleira Dida sair errada, a bola parou nos pés da camisa 11 novamente. Cristiane finalizou forte no ângulo esquerdo, de fora da área, sem chances para defesa. Fazendo 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

REAL BRASÍLIA 0 X 4 SANTOS FC

Local: Estádio Defelê, em Brasília (DF)Data: domingo, 19 de março de 2023
Horário: 15h
Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa
Assistentes: Cássia França de Souza e Kinberlyn Morais Ramos
Cartão Amarelo: (SFC) Cristiane e Brena

Gol: (SFC) Cristiane, aos 6′, Ketlen, aos 27′ do 1°T e aos 6′ do 2°T e Cristiane, aos 34′ do 2°T

Santos FC: Camila Rodrigues; Gi Fernandes (Giovana), Kaká, Reina e Bia Menezes; Brena, Ana Carla (Laura Valverde) e Thaisinha (Erikinha); Taina Maranhão, Ketlen (Jane) e Cristiane (Bianca Gomes). Técnico: Kleiton Lima

Real Brasília: Dida; Laine, Rafa Soares (Lorena Bedoya), Isabela Melo e Júlia Cipriani; Petra Cabrera, Lady Andrade e Karla Alves (Sassá); Gaby Soares, Nenê (Ju Oliveira) e Dani Silva (Raiza). Técnico: Gerson Ramos

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo