Futebol

Com gol de Bauermann, Santos vence o Blooming nos acréscimos por 1 a 0 na estreia da Sul-americana

Na noite desta terça-feira (04), o Santos encarou o Blooming, em La Paz (BOL) pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O Peixe venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Bauermann. A próxima partida do Santos é no dia 11, às 19h, contra o Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Ribeirão Preto.

Primeiro tempo com poucas oportunidades do Santos

A partida começou morna, sem muitas ações de ambas as equipes e a melhor oportunidade do Santos veio somente aos 20 minutos. Após cobrança de falta de Lucas Lima, a defesa cortou e no rebote, Nathan chutou de primeira e mandou para fora.

No finalzinho da primeira etapa, Ivone arriscou de longe, mas o goleiro defendeu sem rebote.

Segunda etapa com sorte a favor do Santos

Aos 7 minutos do segundo tempo, Marcos Leonardo recebeu lançamento de Lucas Barbosa, foi derrubado fora da área pelo goleiro, e depois de uma análise, a arbitragem expulsou o goleiro adversário.

Com um a menos, a expectativa era de um Santos que chegasse mais a área adversária, isso aconteceu, no entanto, o Blooming também teve oportunidades de assustar o goleiro João Paulo.

A melhor chance do Santos veio aos 21, dos pés de Felipe Jonatan, que chutou com muito perigo e fez o goleiro espalmar para longe. Odair sacou Ângelo no lugar de Ivonei, e o camisa 11 teve a primeira chance aos 23 minutos, ganhou na corrida dos marcadores, chutou rasteiro, mas o chute foi fraco e fácil para a defesa do goleiro.

A fraca arbitragem fez a partida ser paralisada inúmeras vezes, portanto, foi dado 12 minutos de acréscimo na partida, que acabou favorecendo o Alvinegro da Vila.

Após cobrança de escanteio de Daniel Ruiz, Bauermann subiu alto e de cabeça mandou a bola para o fundo das redes, abrindo o placar e decretando a vitória pro Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo