O Santos entra em campo amanhã (26), às 19 horas na Vila Belmiro para jogar contra o Botafogo-SP em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro venceu a partida de ida do confronto por 2 a 0 e pode empatar e até mesmo perder por um gol de diferença que ainda assim se garante nas oitavas de final da competição.
Para o duleo, somente mulheres e crianças terão acesso ao estádio. O Peixe cumpre suspensão por conta da invasão de torcida na edição do ano passado da Copa do Brasil no jogo contra o Corinthians. O clube solicitou e teve sua solicitação aprovada junto ao STJD para que somente mulheres e crianças até 12 pudessem ir ao alçapão.
O zagueiro santista Messias que foi um dos grandes destaques do Peixe no último domingo falou sobre a importância do apoio das torcedoras santistas. O defensor fez um convite para que as santistas mulheres e as crianças possam comparecer em massa ao Alçapão para apoiar o time rumo a uma classificação que lhe pode render até 3,3 milhões.
“Já fica aqui o convite para todas as mulheres e crianças que são apaixonadas pelo Santos FC. Compareçam amanhã na Vila! Com certeza vai ser uma grande festa e dependemos muito do apoio de vocês para buscar essa classificação”, disse o zagueiro.
Messias ainda falou sobre a partida contra o Botafogo-SP. O zagueiro disse que a vantagem conseguida no jogo de ida é boa, mas o clube não pode se acomodar com o resultado que fez em Ribeirão Preto e precisa buscar a vitória.
“Temos a vantagem, é verdade, mas nós jogamos no Santos FC, então não podemos pensar nunca em segurar a vantagem. Temos que entrar buscando a vitória a todo momento, pois representamos um grande clube. E é isso que vamos fazer amanhã, entrar em campo querendo o triunfo e a classificação, pois é o que o Santos FC e a nossa torcida merecem”, afirmou o camisa 24.