O Santos volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (4), após um mês sem jogar. O Peixe fará sua estreia na Copa Sul-Americana e encara o Blooming-BOL às 21h30, em Santa Cruz de La Sierra. Para o confronto, o Peixe não terá o reforço de nenhuma contratação, pois o Alvinegro não anunciou novos jogadores.
O fato de não conseguir contratar está causando um grande problema na Vila Belmiro. O Portal Meu Peixão apurou que foi prometido para o treinador Odair Hellmann sete reforços até a estreia do time na Copa Sul-Americana. O Peixe não conseguiu trazer nenhum novo atleta e isso incomodou muito o comandante da equipe causando um grande mal estar interno. A relação entre Presidente e treinador ficou estremecida.
Além de não poder contar com contratações, Odair Hellmann ainda terá oito desfalques para montar a equipe para esta noite. Soteldo, João Lucas, Joaquim e Mendoza são os principais. Além deles, Alex, Carabajal, Lucas Braga e Rodrigo Fernandez completam a lista. O volante uruguaio é o único suspenso, todos os outros estão no departamento médico.
O Peixe está apostando suas fichas nos Meninos da Vila mais uma vez. O centroavante Deivid Washington fr 17 anos foi relacionado pela primeira vez entre os profissionais. Miguelito também é outro jogador que viajou com a delegação. Ivonei deve ganhar uma oportunidade como titular, assim como Lucas Barbosa que vem conquistando grande espaço com Odair Hellmann.
O Santos já não consegue mais trazer jogadores que atuam fora do solo brasileiro, pois a janela para transações internacionais fecha nesta quarta-feira. O Alvinegro se fruistou em várias negociações, principalmente com Lucas Merolla, Lucas Bllondel, Jean Lucas e Jamerson. O clube segue atrás de jogadores que atuam no Brasil. A janela fecha no próximo dia 20 de abril.
Um provável time santista que iniciará o jogo contra o Blooming deve ter: João Paulo; Nathan, Bauermann, Messias e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Ivonei e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.