Bastidores

Sem reforços contratados e com desfalques, Santos chega na Bolivia para começar sua tragetória na Copa Sul-Americana

O Santos inicia sua tragetória na Copa Sul-Americana de 2023 na noite da próxima terça-feira, (4). A bola rola às 21h30, em Santa Cruz de La Sierra. Para o confronto contra o Blooming. Para o confronto contra os bolivianos o técnico Odair Hellmann não poderá contar com nenhum reforço contratado, pois o Alvinegro não trouxe nenhum atleta nesta janela de transferências.

Além de não conseguir contratar, o comandante do Peixe não poderá contar com oito jogadores importantes para o elenco. Dentre eles, Soteldo, João Lucas, Joaquim e Mendoza são os principais. Além deles, Alex, Carabajal, Lucas Braga e Rodrigo Fernandez completam a lista. O volante uruguaio é o único suspenso, todos os outros estão no departamento médico.

Sem conseguir realizar contratações, o Santos contará com reforços internos. Sandry que estava jogando como titular antes de se lesionar, Ângelo, Maicon e Ed Carlos foram liberados pelo DM e estão relacionados. Os Meninos Deivid Washington e Miguelito completaram a delegação que viajou para a Bolivia.

Um provável time santista que iniciará o jogo contra o Blooming deve ter: João Paulo; Nathan, Bauermann, Messias e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi, Ivonei e Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.

Veja a lista de relacionados abaixo:

Goleiros: João Paulo, Vladimir e Diógenes

Lateral-direito: Nathan

Zagueiros: Messias, Eduardo Bauermann, Maicon e Luiz Felipe

Laterais-esquerdos: Felipe Jonatan e Lucas Pires

Meio-campistas: Camacho, Dodi, Ivonei, Lucas Lima, Sandry, Alison, Ed Carlos e Vinicius Balieiro

Atacantes: Lucas Barbosa, Marcos Leonardo, Ângelo, Daniel Ruiz, Deivid Washington e Miguelito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo