Bastidores

Santos acerta com dupla do Água Santa para sequência da temporada

O Santos acertou com os primeiros reforços para a sequência da temporada. O atacante Bruno Mezenga e o lateral-direito Gabriel Inocêncio, ambos do Água Santa, serão os primeiros contratados para a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Apesar do acordo verbal entre as equipes e os atletas, os jogadores só assinarão contrato na próxima semana, já que disputarão o jogo de volta da final do Paulistão contra o Palmeiras, no próximo domingo, 09.

A dupla chegará inicialmente em um acordo de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, mas com obrigação de compra após o fim do vínculo. Os valores da negociação não foram divulgados e são mantidos em sigilo por ambas as partes.

Aos 34 anos, Mezenga é o artilheiro do Netuno no Paulistão, com sete gols em 13 jogos, sendo dois deles, no primeiro jogo da final onde sua equipe venceu por 2 a 1. O camisa 9 tinha propostas de Coritiba e Juventude, mas deu preferência ao Peixe.

Já Gabriel, mesmo sendo lateral-direito de origem, atuou no estadual pelo lado esquerdo, onde teve grande visibilidade e se aproximou de um acordo com o Botafogo-SP, mas assim como seu companheiro de equipe, optou por se transferir para o Santos.

Além dos dois jogadores, o Peixe também quer contar com o meia Luan Dias, um dos destaques da equipe de Diadema, e apesar do bom relacionamento entre as diretorias, os dirigentes da equipe santista veem a negociação como mais difícil, já que as pedidas pelo jogador são altas.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Santos acerta com dupla do Água Santa para sequência da temporada

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo