Ângelo desencanta, mas Santos é derrotado pelo Cruzeiro

O Santos conheceu a sua segunda derrota em quarto jogos no Brasileirão. O Peixe perdeu por 2×1 para Cruzeiro no estádio Independência em Minas Gerais. Os gols foram marcados pelo Wesley para o Cruzeiro e Ângelo para o Santos.

No primeiro tempo o Santos até começou bem. Marcos Leonardo obrigou Rafael Cabral a trabalhar em chute da meia-lua. O Peixe se manteve bem na marcação, não deixando Matheus Vital jogar e nem Gilberto ter liberdade para finalizar.

Conforme o tempo foi passando, o Cruzeiro tentava se impor na partida, mas era impedido pela forte marcação. O Santos, por sua vez, parecia ser um time muito afobado nas construções de jogadas.

Na metade do jogo, Wesley que havia entrado no meio da primeira etapa fez o gol que abriu o marcador. Vital achou bom passe para Ramiro que encontrou o camisa 11 na segunda trave. Wesley chapou para o fundo das redes. O gol mudou completamente a partida.

Depois de estar a frente do marcador, o Cruzeiro teve mais tranquilidade no jogo. O Santos só conseguiu chegar mais uma vez em contra golpe. Marcos Leonardo foi lançado e achou linda bola de três dedos para o Mendoza que chapou firme e obrigou Rafael Cabral fazer mais uma grande defesa. Primeira etapa finalizada com vitória cruzeirense.

A etapa final iniciou com uma substituição no Peixe. Ângelo entrou no lugar de Lucas Braga e desencantou logo no início. Marcos Leonardo, como um meia, enfiou um grande passe para Ângelo que teve tranquilidade e tirou do Rafael.

A alegria Alvinegra durou pouco. Pouco depois do empate, Wesley marcou o seu segundo gol na partida. João Paulo rebateu para o meio da área e Wesley só empurrou para o fundo das redes. Novamente os mandantes na frente.

Depois do segundo gol, o Cruzeiro não conseguiu mais se impor no jogo. Odair Hellmann realizou algumas mudanças no Peixe afim de buscar o empate. Gabriel Inocêncio entrou bem, assim como Ed Carlos. O Santos até tentou, mas não conseguiu empatar.

Segunda derrota do Santos no Brasileirão. A equipe fica estagnada com quatro pontos. Agora o Peixe retorna a São Paulo para se preparar para encarar o Bahia quarta-feira (10), às 19 horas na Vila Belmiro também pelo Brasileirão.

Comentários (1)

  1. WaGNER JOSÉ CUSTÓDIO

    Técnico pé frio maldito ele trás muito azar ao santos,urucubaca pura nosso time não ganha uma bola dividida a muito tempo,fora Odair maio
    nese

Deixe uma resposta