Atualizações do DM: Soteldo segue fora e Maicon retorna. Veja todos os casos

O Santos atualizou as situações dos atletas que estão no Departamento Médico. Soteldo segue sendo a principal baixa da equipe. O venezuelano ainda segue em tratamento e não voltará na quarta-feira (10), no jogo contra o Bahia no estádio da Vila Belmiro. Por outro lado, Maicon retorna e será opção no banco de reservas.

Além de Maicon, Lucas Barbosa também treinou normalmente no CT Rei Pelé nesta segunda-feira e, com isso, está totalmente pronto para atuar caso o treinador Odair Hellmann queira utilizá-lo. Já o Menino da Vila Sandry, mais uma vez sofre com lesões e desfalcará o Peixe durante um período maior de tempo.

Sandry vem apresentando recorrentes infecções próximo ao local da cirurgia na face e, em conjunto com o cirurgião e o atleta, foi optado pela realização de um pequeno procedimento para tratamento dessas infecções. Com isso, o meia precisará ficar fora por alguns dias. Luan Dias é outro que segue fora, mas esse já está m transição física no gramado, porém segue sem treinar com bola.

Desfalques por lesão ficam por conta dos tr~es jogadores citados, porém Odair Hellmann contará com mais um desfalque para a artida contra o Bahia. Rodrigo Fernandez recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e está suspenso da partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta