Futebol

É dia de decisão! Saiba tudo sobre a partida entre Bahia e Santos

O Santos entra em campo na noite desta quarta-feira (31), às 19 horas para jogar contra o Bahia, no estádio da Fonte Nova em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo é encarado como uma verdadeira final de campeonato para o Peixe que pode garantir mais de 4 milhões de reais em caso de classificação. A partida será transmitida no SporTV e nos canais Premiere.

O técnico Odair Hellmann terá força total para o confronto já que o principal desfalque do time nos últimos jogos, o atacante Stiven Mendoza, voltou e deve ser titular da equipe. Somente Lucas Braga e Sandry seguem fora por opção médica e Luan Dias por opção técnica. Com isso, o comandante alvinegro deve manter a base titular dos últimos jogos.

O provável Santos para o jogo terá: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Dodi e Lucas Lima; Soteldo, Mendoza e Deivid.

Para se garantir entre os oito melhores da competição, o Santos precisa vencer por qualquer resultado já que no jogo de ida no estádio da Vila Belmiro o placar foi de zero a zero. Qualquer empate leva disputa para a decisão nos pênaltis e, com uma derrota, o Peixe será eliminado. Na atual temporada o Tricolor Baiano já jogou 15 vezes como mandante e prdeu apenas três jogos.

A fase do Santos não é muito boa. O clube não vence há quatro jogos consecutivos, sendo que saiu derrotado nos dois últomos. Nestes quatro jogos o Santos só marcou um gol e para se classificar vai ser preciso balançar as redes adversárias. Depois do jogo ruim contra o RB Bragantino Odair Hellmann disse que o time buscaria uma melhor intensidade a partir desse jogo.

Assim como o Santos, o Bahia também não atravessa uma fase boa. A equipe já não vence há cinco partidas e o treinador Renato Paiva vive momento de pressão entre os torcedores do Tricolor. Uma classificação nesta noite pode colocar um pouco de paz no clube, mas uma desclassificação em casa pode deixar as coisas ainda piores.

ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ)
  • Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa/CE)
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo