Futebol

Noite de Copa do Brasil. Saiba tudo sobre o jogo entre Santos e Bahia

O Santos entra em campo na noite desta quarta-feira (17). A bola rola às 19 horas para o Peixe jogar contra o Bahia no estádio da Vila Belmiro em partida válida pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será transmitida no SporTV 2 e nos canais Premiere.

O Santos vive um momento bom recente. A equipe vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Venceu o mesmo Bahia por 3 a 0 na Vila Belmiro e o Vasco por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Odair Hellmann e seus comandados querem aproveitar o bom momento para conseguir uma boa vitória contra o Tricolor Baiano, afim de levar vantagem para o jogo de volta.

O Bahia, ao contrário do Santos, perdeu os dois últimos jogos no Brasileirão. Derrota para o Santos e para o Flamengo. O treinador Renato Paiva está pressionado no cargo e tenta recuperar a confiança da equipe conseguindo fazer um bom jogo na noite dessa quarta-feira.

Para a partida de hoje, Odair Hellmann ainda não poderá contar com a volta de Soteldo, o venezuelano está em fase final de recuperação. Por outro lado, o treinador terá os retornos de Mendoza e Lucas Pires que ficaram de fora do jogo contra o Vasco.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernandez e Lucas Lima; Mendoza, Ângelo e Deivid.

DESFALQUES: Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho), Sandry (transição), Soteldo (transição física no gramado), Luan Dias (em transição física no gramado), Marcos Leonardo (com a Seleção sub-20) e Eduardo Bauermann (afastado).

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Vitor Hugo) e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe e Ryan (Chávez); Cauly, Biel (Ademir) e Everaldo.

DESFALQUES: Vinícius Mingotti e Thaciano (não estão inscritos); Matheus Bahia, Marcos Victor e Raul Gustavo (vetados pelo departamento médico).

ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
  • Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)
  • Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo