Com garotos da base, Paulo Turra esboça escalação para o confronto contra o Blooming

O técnico Paulo Turra esboçou nesta quarta-feira, 28, o provável Santos para o confronto de amanhã, 29, contra o Blooming em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Turra deve escalar um time alternativo com a intenção de observar os jogadores da base, já que o jogo não vale classificação para o Santos. O time já está eliminado da competição continental. O treinador havia falado em sua coletiva de apresentação que escalaria uma equipe mista para que ele pudesse observar alguns jogadores.

“Dentro do propósito, o objetivo é o Brasileiro, então vou colocar time alternativo, mas com responsabilidade. Nessa competição, não temos mais objetivos. Então vamos ter inteligência, pois o foco principal é o Cuiabá”, disse Turra.

O atacnte Ângelo que negocia sua ida para o Chelsea treinou normalmente e poderá fazer seu jogo de despedida. Caso o acerto seja feito entre hoje e amanhã, o camisa 11 poderá ser cortado. Dentre as principais novidades, estão nos laterais Cadu e Kevysson, além do meia Miguelito.

O provável Santos terá: João Paulo; Cadu, Luiz Felipe, Alex e Kevysson; Camacho, Sandry e Miguelito; Ângelo, Lucas Barbosa e David

Deixe uma resposta